ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Águia Negra cede empate para o Corumbaense em Rio Brilhante

Leonardo Rocha | 05/03/2017 17:39
Águia Negra empatou em casa com o Corumbaense (Foto: RB em Tempo Real)
Águia Negra empatou em casa com o Corumbaense (Foto: RB em Tempo Real)

A equipe do Águia quase comemorou uma vitória em casa, com direito a virada sobre o Corumbaense, mas no segundo tempo, permitiu o empate do adversário. O jogo terminou em 2 a 2, válido pela sexta rodada do Estadual. As duas equipes seguem liderando o grupo B, da competição.

Jogando em Rio Brilhante, o Águia Negra não conseguiu se impor e o Corumbaense abriu o placar aaos 27 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Careca, após cruzamento na área, se desvinculou da marcação e cabeçou sem chances para o goleiro.

O empate do Águia Negra saiu apenas aos 49 minutos da primeira etapa, com o zagueiro Jonatan, que aproveitou o escanteio para igualar o placar. Esta primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, das equipes que fazem boa campanha no grupo B.

No segundo tempo, o time da casa voltou a ficar na frente do placar, chegando ao gol aos cinco minutos do segundo tempo, com uma finalização de André, batendo forte no canto no goleiro. Entretanto, o empate saiu logo, aos 18 minutos, a equipe de Corumbá chegou as redes, depois de um bate e rebate dentro da área. Apesar de desviar no zagueiro, o gol foi para o atacante Careca.

Nos siga no Google Notícias