ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

“Corrida e Caminhada Sangue Bom” será neste domingo na Capital

Largada será em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 8h

Guilherme Henri | 14/04/2018 20:02

A 3ª edição da “Corrida e caminhada “Sangue Bom” será realizada neste domingo (15) em Campo Grande. A largada será em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 8h. A concentração está marcada para uma hora antes.

A prova será realizada pelo ISB (Instituto Sangue Bom) e tem como objetivo conscientizar a população para a importância da doação de sangue, cadastro e recadastramento de medula óssea e de órgãos.

De acordo com a organização, o período de inscrições segue aberto e termina na próxima sexta-feira. A participação deve ser confirmada na rua Antônio Maria Coelho, 2.016. Os kits serão entregues na sexta-feira, no mesmo endereço, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h ao meio-dia.

A terceira edição da prova contará com a participação de Rodrigo Cristiano Machado, nadador transplantado de medula óssea, medalhista em diversas categorias no último World Transplant Games, realizado em Málaga, na Espanha, em junho do ano passado.

Ele foi medalhista de ouro nos 100 metros livre e prata em mais três provas: 50 e 100 metros costas e 200 metros livre. Rodrigo também garantiu o ouro nos 200 metros medley, com direito a quebra de recorde mundial na categoria.

Nos siga no Google Notícias