A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/08/2009 20:18

Academia Gracie Barra vence etapa Pantanal de Jiu-Jitsu

Redação

A academia Gracie Barra Detonando, de Campo Grande, foi a campeã da II etapa do Circuito Pantanal de Jiu-Jitsu, disputado ontem no ginásio da Mace (Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino). O grupo da academia conquistou 11 medalhas de ouro, seis de prata e cinco de bronze.

Com 144 pontos, a Gracie Barra Detonando foi precedida pela De La Riva MS, de Jardim, que obteve 91 pontos e pela Claudionor Jiu-Jitsu, da Capital, que somou 77 pontos.

Como a competição teve um número considerável de inscrições, o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu por Equipes, que também aconteceria ontem, foi adiado.

Segundo o presidente da FSMSS (Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu), Edemir Elias Fermino, 248 atletas participaram do circuito.

O destaque do campeonato foi o atleta três-lagoense Daniel Garcia Dias, que venceu o peso e o absoluto na faixa marrom. Ele já havia conquistado o ouro também na I etapa, disputada em abril deste ano em Campo Grande.

Daniel ainda venceu o Campeonato Brasileiro e Mundial da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), em São Paulo e ficou em terceiro lugar no Rio International Open da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), no Rio de Janeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions