A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/10/2015 18:41

ADD-MS e Vasco fazem final do Brasileiro de futebol de 7

Thiago de Souza
Brasileiro de Futebol de 7 é disputado em Águas de Lindoia. (Foto: reprodução/Facebook)Brasileiro de Futebol de 7 é disputado em Águas de Lindoia. (Foto: reprodução/Facebook)

A ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças de Mato Grosso do Sul) está na final do Campeonato Brasileiro de futebol de 7, para jogadores com paralisia cerebral. A equipe de Campo Grande, comandada pelo técnico Barbosa, venceu os cariocas da Andef por 2 a 1, na semifinal nesta quinta-feira (1).

O torneio é disputado em Águas de Lindoia  (SP). Bruno Pratis e Hudson fizeram os gols e carimbaram o passaporte para a grande decisão. O Vasco venceu o sul-mato-grossense Caira, por 3x0 e se classificou para a final. A decisão está marcada para essa sexta-feira (2). 

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 Paralímpico , que é disputado por atletas com paralisia cerebral, é realizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficiente (Ande) e terá seus jogos realizados no estádio municipal Leonardo Barbieri. Os atletas dos três primeiros colocados serão contemplados com bolsas de incentivo ao atleta paralímpico, oferecidas pelo Governo Federal. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions