A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2015 13:43

Com vantagem, Santos enfrenta o Figueirense por vaga nas semifinais

Thiago de Souza
Santos joga no Pacaembu e venceu partida de ida por 1x0. (Foto: André Mendes/Santos F.C)Santos joga no Pacaembu e venceu partida de ida por 1x0. (Foto: André Mendes/Santos F.C)

Santos e Figueirense vão decidir, na noite desta quinta-feira (1), a quarta e última vaga para as semifinais da Copa do Brasil. O Peixe joga no Pacaembu e carrega outra vantagem, já que venceu o jogo de ida por 1x0, em Santa Catarina. Palmeiras, Fluminense e São Paulo são os outros classificados.

O Santos conquistou vantagem no jogo de ida, em Florianópolis, ao vencer por 1 a 0 na semana passada, e agora joga com a possibilidade de avançar mesmo com empate no Pacaembu.

Em campo, o torcedor pode ver uma equipe um pouco desfigurada. Com um estiramento na coxa direita, o meia Lucas Lima é desfalque certo. Além dele, o lateral-direito Victor Ferraz reclamou de dores nas costas, não treinou nesta sexta-feira e pode ser preservado pela comissão técnica. Nas vagas, caso os dois desfalques se confirmem, jogam Rafael Longuine (este certeza) e Daniel Guedes.

Já no Figueirense, o técnico Hudson Coutinho faz de tudo para esconder a escalação. Primeiro, realizou um treino fechado para a imprensa. Depois, na coletiva, disse que o foco é todo voltado para o Campeonato Brasileiro, embora não julgue o time morto na Copa do Brasil. É certo que três jogadores que se recuperaram de lesão estarão em campo: Marquinhos, Carlos Alberto e Dudu. E Felipe ganhará uma oportunidade no gol. No mais, mistério.

O time classificado vai enfrentar o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil. O outro duelo já definido é entre Palmeiras e Fluminense. 

São Paulo empata em 1x1 com o Vasco e vai às seminfinais
Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo começou mal, levou um susto, mas acordou no segundo tempo e conseguiu empatar por 1 a 1 com o V...
Palmeiras derrota o Internacional por 3 a 2 e está na semifinal
O Palmeiras sofreu, mesmo abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, mas conseguiu fazer a festa dos quase 34 mil pagantes na noite desta quarta-feira no Pales...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions