A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2011 18:21

Administrador garante Douradão no Estadual e desmente secretário de Obras

Marcio Breda
Foto: Rádio Grande FMFoto: Rádio Grande FM

Apesar de ainda não ter iniciado as obras previstas para o projeto de revitalização, o Douradão pode ser um dos estádios a receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, garantiu o administrador do campo, Laerte Ramos.

De acordo com o site Douranews, se o cronograma de obras for cumprido, o Douradão poderá receber jogos do Sete de Setembro no Estadual, que começa em março. “Se depender da burocracia, acho que em 40 dias dá tempo suficiente para deixar o estádio em condições”, garantiu Laerte.

Na semana passada, o secretário de Serviços Urbanos e Obras de Dourados, Tahan Sales Mustafa, disse que a obra não duraria menos de seis meses, inviabilizando o uso do Douradão e deixando o Sete – único time de Dourados na competição – sem “casa”.

“O Estadual não vem para cá. O Douradão não volta tão cedo. O cronograma é de 180 dias. Tem que fazer essas adequações e não há o que discutir”, explicou Mustafa.

O problema maior do Douradão, segundo o administrador, é a infiltração que provoca alagamento nos corredores para os vestiários dos atletas. Isso poderá ser resolvido, segundo ele, assim que for concluída a licitação, com a contratação de empreiteira local que já diagnosticou o problema e está pronto a resolvê-lo. (Com informações do Douranews).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions