A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/02/2008 18:11

Águia Negra e Cene lideram o campeonato estadual

Redação

Os times do Águia Negra, equipe de Rio Brilhante campeã do estadual de 2007, e do Cene, de Campo Grande, são os dois que despontam como líderes em seus grupos na disputa de 2008. O Águia, que goleou o Sete de Setembro neste domingo, acumula 10 pontos, em 5 jogos pelo grupo A. 

A equipe de Rio Brilhante disputou até agora 5 jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 12 gols e levou 5, ou seja, tem um saldo de 7 gols favoráveis.

O Cene, que lidera o grupo B, tem também 10 pontos, em cinco jogos disputados. Também tem 3 vitórias, uma derrota e um empate. Quando comparadas as duas equipes, a do interior leva vantagem, porque tem um saldo de gols maior. O Cene, derrotado neste domingo pelo Costa Rica (por 2 a 1), marcou 9 vezes e levou 5 gols, ficando com um saldo de 4. 

Essa classificação tem suas ressalvas, uma vez que há times que disputam o campeonato e jogaram apenas três vezes, ou até duas. Na estatística da competição, até agora foram 30 jogos, com 80 gols marcados, uma média de 2,6 por partida. O Águia Negra tem o melhor ataque. Já os times que mais levaram gols são dois: Naviraiense e Aquidauanense, que tomaram dez gols cada um.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions