A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2013 19:25

Águia Negra empata com gol de goleiro e segue com chances matemáticas na Série D

Helton Verão

O Águia Negra apenas empatou em 1 a 1 na noite deste domingo com o Brasília, em partida válida pela 8ª rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série B, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A equipe sofreu o gol no fim do jogo, aos 38 minutos, mas ainda conseguiu reagir com o gol do goleiro Felipe, que subiu ao ataque em um escanteio e no rebote marcou o gol de empate aos 42.

Com um primeiro tempo todo do rubro negro de Mato Grosso do Sul, o Brasília não deu sequer um ataque contra a meta do goleiro artilheiro Felipe. Apesar do domínio, não foi suficiente para o Águia abrir o placar.

No segundo tempo, a situação se inverteu, o Brasília começou atacar, mas quase no fim foi recompensado com o gol, marcado por Giba.

Apesar do gol no fim, o resultado deixa o Águia Negra em situação desconfortável, e não depende só de suas forças para se classificar à próxima fase. Além dos seis pontos, nas duas próximas partidas, o rubro negro precisa secar o Mixto (MT), contra o Aparecidense. Assim a vaga seria decidida no saldo de gols.

O Águia volta a campo no dia 18 de agosto, contra o Mixto, fora de casa.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


o novoperario (tem sede, ônibus, etc) só não vai ter torcida!!! será o cene II.....Tradição no MS tem nome(s): OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE, Comercial, Corumbaense e Ubiratan...O resto é timinho de empresário...temos vários exemplos no país de equipes de empresários sem torcida mesmo sendo o único da localidade: Boa de Varginha-MG, Grêmio de Barueri que já tentou ser de Prudente-SP, Guaratinguetá-SP que já tentou ser Americano (porém em Americana-SP já tem o Rio Branco) e voltou para Guaratinguetá, cene (já tentou Jardim-MS) que nunca vai ter torcida.......Escola de samba e clube futebol se "cria" com dinheiro, porém tradição não é possível...
 
Tasso Guerra Junior em 12/08/2013 09:46:45
tenho plena certeza de que só o NOVOPERÁRIO, poderá ser a solução para o futebol do nosso estado. com pouco tempo de existência, já tem sede, ônibus, e o elenco ja esta sendo formado para o estadual de 2014.
 
maria jose em 12/08/2013 09:19:41
Já era!! Mais um ano, e o futebol de MS não consegue avançar de fase na série D!
 
MARCELLO MENDES em 11/08/2013 20:55:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions