ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Águia Negra mira vice-liderança na Série D contra o Aparecidense

Helton Verão | 19/07/2013 16:53
Partida no domingo no Ninho da Águia, às 17 horas (Foto: Gazeta MS)
Partida no domingo no Ninho da Águia, às 17 horas (Foto: Gazeta MS)

O único representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, o Águia Negra tem jogo fundamental para engrenar na competição, alcançar a vice-liderança e manter boas chances de classificação à próxima fase. O adversário é o Aparecidense de Goiás, no Ninho da Águia, neste domingo.

O técnico Chiquinho Lima avalia a partida como fundamental para a equipe manter um bom desempenho no prosseguimento da competição. “É o jogo mais importante até o momento, respeitamos o adversário, mas não podemos perder pontos nesta partida”, avisa o treinador.

Todo o plantel a disposição para a partida, a única baixa fica por conta do volante Roberto, que está lesionado. O recém contratado Adriano Camilo já está a disposição, mas Chiquinho não considera o atleta em condições para iniciar a partida, por isso será alternativa no banco de reservas. “Ele saiu do Sertãozinho e ficou dois meses parado. Não está 100%, mas pode entrar no decorrer da partida”, avalia Lima

A equipe que deve ir a campo, Chiquinho não revela, mas dá dicas de onde avalia mudanças. “Na zaga temos uma brecha deixada com a saída do Cleber Goiano, temos pelo menos três jogadores brigando por ela, o Iago, Valnei e o Jumar. Mas também estou avaliando mudanças no meio campo”, adianta o treinador.

Fechado - Sobre novas contratações, o técnico deu a entender que o grupo está fechado e também inchado. “Temos 33 atletas, confiamos em todos então por enquanto não procuramos reforços para a equipe”, ressalta Chiquinho.

O rubro-negro treina no início da noite de hoje e no sábado pela manhã, depois fica concentrado em um hotel em Rio Brilhante.

Arbitragem - Os árbitros que vão comandar o duelo de domingo são do Paraná. O trio é formado por Paulo Roberto Alves Júnior (principal), Pedro Martinelli Christino e Marcos Rogério da Silva (auxiliares) .

O Águia Negra entra em campo no domingo, às 17h, no estádio Ninho da Águia. A equipe tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série D junto com mais dois clubes, ocupa o 4º lugar pelos critérios de desempate. O rubro-negro tem que vencer e torcer para o Brasília tirar pontos do Goianésia.

Nos siga no Google Notícias