ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Águia Negra vence o Vitória-ES por 2 a 1 e retorna ao G4

Time representante Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro

Liniker Ribeiro | 25/10/2020 20:28
Disputa de bola durante partida realizada em Rio Brilhante, nesta domingo (Foto: Franz Mendes)
Disputa de bola durante partida realizada em Rio Brilhante, nesta domingo (Foto: Franz Mendes)

Foi puxado, mas o Águia Negra venceu o Vitória-ES por 2 a 1, na tarde deste domingo (25), e voltou a fazer parte da zona de classificação para a próxima fase da série D do Campeonato Brasileiro.  A partida, realizada no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km da Capital, foi de tensão para o representante sul-mato-grossense.

Apesar disso, a equipe de MS levou a melhor em disputa de bola nos primeiros cinco minutos de jogo. Gugu foi quem abriu o placar para o time da casa, após bola bater na trave e, no rebote, mandar para o fundo do gol.

Minutos depois, aos 28, Vinicius, centro avante, marcou seu primeiro na série D e deixou a vantagem do Águia Negra ainda maior.

No segundo tempo, o time sul-mato-grossense viu o meia Pedro ser expulso após por a mão na bola ao cair durante disputa. Com um a mais, o Vitória foi para cima e conseguiu diminuir a diferença aos 39 minutos da segunda etapa da partida. Com isso, o placar acabou em 2 a 1.

Por ter vencido hoje, o Águia contabiliza três vitórias em nove dos 14 jogos previstos para esta fase. O time também tem quatro empates e duas derrotas contabilizadas.

A fase de grupos da Série D tem 64 clubes distribuídos em oito grupos. Os quatro melhores de cada chave avançam para o mata-mata. Os semifinalistas se classificam para a edição seguinte da Série C.

Nos siga no Google Notícias