ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Águia vence o Sete e se garante nas quartas; Corumbaense empata outra

Nyelder Rodrigues | 11/03/2017 22:35

O Águia Negra garantiu presença na próxima fase do Campeonato Sul-mato-grossense ao bater o Sete de Dourados, por 1 a 0, no estádio Douradão, na noite deste sábado (11). O jogo foi válido pela sétima rodada do Estadual.

Diante de 512 torcedores, o Sete buscava se firmar no campeonato e convocou a torcida para o duelo. Caso vencesse, o time assumiria a vice-liderança, com 12 pontos, ultrapassando o Corumbaense, que ficou no empate hoje.

Porém, quem conseguiu os três pontos foi o Águia Negra, que chegou aos 16 pontos e garantiu ida às quartas de final com três rodadas de antecedência. O gol da vitória foi marcado por Leandro Branco, aos 34 minutos do segundo tempo.

Agora, o Águia soma 16 pontos e lidera do Grupo B e o torneio. Já o Sete tem nove pontos e pode ser ultrapassado pelo Urso, que joga em casa contra o lanterna Naviraiense neste domingo (12).

Já em Corumbá, o time da casa mais uma vez empatou, desta vez sem o treinador Nei César, recém demitido. O Corumbaense encarou o Ivinhema e saiu na frente aos quatro minutos do segundo tempo, com gol de William.

Mas aos 30 minutos, Douglas Santana apareceu para empatar o duelo, que ficou no 1 a 1. O resultado manteve o Ivinhema na vice-lanterna e o Corumbaense na vice-liderança, com 11 pontos.

Neste domingo, também entram em campo pelo Grupo A, às 15h, Serc e Comercial, em Chapadão do Sul, e Operário e Novo, no Morenão. às 16h, Costa Rica e União duelam no estádio Laertão.

Nos siga no Google Notícias