ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Ainda sem vencer no ano, Águia Negra se prepara para duelo contra o Vitória

Nyelder Rodrigues | 08/03/2021 15:10
Águia empatou em mais um duelos disputado em casa nesse fim de semana (Foto: João Vitor Nunes)
Águia empatou em mais um duelos disputado em casa nesse fim de semana (Foto: João Vitor Nunes)

Dois jogos e dois empates. Esse é o retrospecto dos comandados por Rodrigo Cascca no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2021 e que, apesar dos resultados aquém dos esperado, vão encara o Vitória em busca, advinhem só, da vitória, nesta terça-feira (8), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.

Válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Águia encara os baianos em jogo único a partir das 18h15 e precisa vencer para se classificar. Caso empate ou perca, a vaga e o dinheiro extra fica com os leoninos rubro-negros de Salvador (BA).

Se o Águia ainda não venceu nessa temporada, os adversários baianos de terça já acumulam quatro jogos na temporada, sendo um empate em 3 a 1 com o Unirb na estreia do Estadual, e uma vitória sobre o Atlético-BA por 2 a 1, em seguida.

O time também entrou em campo duas vezes pela Copa do Nordeste, vencendoo Santa Cruz em casa na estreia, por 2 a 0, e perdendo no último sábado (6) por 3 a 1 para o Ceará, no estádio Castelão. No domingo, como jogou no dia anterior, o Vitória descansou e fez rápida movimentação antes de embarcar para Campo Grande.

O desembarque na capital sul-mato-grossense deve acontecer nesse fim de tarde e daqui eles devem seguir de ônibus para Rio Brilhante. Entre os 19 relacionados, as novidades são Edi Carlos e Eron, enquanto Fernando Neto e Guilherme Rend são desfalques.

Já o Águia Negra, que empatou em 1 a 1 com o Novo em casa na estreia do Estadual e acabou novamente empatando com o Aquidauanense no sábado (6) também em 1 a 1, descansou no domingo e fará hoje um treino rápido à tarde. O time deve vir completo para tentar repetir 2020, quando eliminou no Ninho da Águia o Sampaio Corrêa.

Nos siga no Google Notícias