ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Ainda sem vencer no ano, Águia Negra se prepara para duelo contra o Vitória

Por Nyelder Rodrigues | 08/03/2021 15:10
Águia empatou em mais um duelos disputado em casa nesse fim de semana (Foto: João Vitor Nunes)
Águia empatou em mais um duelos disputado em casa nesse fim de semana (Foto: João Vitor Nunes)

Dois jogos e dois empates. Esse é o retrospecto dos comandados por Rodrigo Cascca no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol de 2021 e que, apesar dos resultados aquém dos esperado, vão encara o Vitória em busca, advinhem só, da vitória, nesta terça-feira (8), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.

Válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Águia encara os baianos em jogo único a partir das 18h15 e precisa vencer para se classificar. Caso empate ou perca, a vaga e o dinheiro extra fica com os leoninos rubro-negros de Salvador (BA).

Se o Águia ainda não venceu nessa temporada, os adversários baianos de terça já acumulam quatro jogos na temporada, sendo um empate em 3 a 1 com o Unirb na estreia do Estadual, e uma vitória sobre o Atlético-BA por 2 a 1, em seguida.

O time também entrou em campo duas vezes pela Copa do Nordeste, vencendoo Santa Cruz em casa na estreia, por 2 a 0, e perdendo no último sábado (6) por 3 a 1 para o Ceará, no estádio Castelão. No domingo, como jogou no dia anterior, o Vitória descansou e fez rápida movimentação antes de embarcar para Campo Grande.

O desembarque na capital sul-mato-grossense deve acontecer nesse fim de tarde e daqui eles devem seguir de ônibus para Rio Brilhante. Entre os 19 relacionados, as novidades são Edi Carlos e Eron, enquanto Fernando Neto e Guilherme Rend são desfalques.

Já o Águia Negra, que empatou em 1 a 1 com o Novo em casa na estreia do Estadual e acabou novamente empatando com o Aquidauanense no sábado (6) também em 1 a 1, descansou no domingo e fará hoje um treino rápido à tarde. O time deve vir completo para tentar repetir 2020, quando eliminou no Ninho da Águia o Sampaio Corrêa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário