A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/09/2013 14:58

Alexandre Pato começa no banco em jogo contra a Portuguesa

Ângela Kempfer e Helton Verão
Os dois times no centro do campo. (Foto: Cleber Gellio)Os dois times no centro do campo. (Foto: Cleber Gellio)
Pato ao lado do treinador Tite, no banco de reserva. (Foto: Helton Verão).Pato ao lado do treinador Tite, no banco de reserva. (Foto: Helton Verão).

Apesar de ser o garoto propaganda da partida entre Portuguesa e Corinthians em Campo Grande, Alexandre Pato vai começa o jogo no banco de reservas.

O Timão entra em campo com o goleiro Cássio, o lateral direito Edenilson, a dupla de zagueiros Paulo André e Gil, o lateral esquerdo Igor, os volantes Ralf e Ibson, Romarinho e Douglas no meio de campo. Os atacantes Emerson e Guerrero fecham a escalação.

Já a Portuguesa joga com Lauro no gol, na lateral direita está Correa, a dupla de zagueiros é Moises Moura e Valdorimo, na lateral esquerda a Lusa vem com Rogério, os volantes são Ferdinando, Moisés, Berguison. O time tem ainda o meia Souza, e os atacantes Bruno Henrique e Gilberto.

Um dos destaques da Lusa, o atacante Diogo, passou por uma cirurgia por conta de inflamação do apêndice e ficará entre 30 e 40 dias de molho

Há poucos minutos o time da Portuguesa entrou em campo sob vaias da torcida corintiana, que é a maioria absoluta no Morenão. No espaço dedicado à Lusa, apenas 25 pessoas apareceram para defender o time.

A previsão inical era de público de 29 mil pessoas, mas o Morenão não está completamente lotado, o que deve frustrar as expectativas da organização.

Torcida do Timão comparece em peso a partida. (Foto: Cleber Gellio)Torcida do Timão comparece em peso a partida. (Foto: Cleber Gellio)
Torcedores da Lusa também comparecem ao jogo. (Foto: Cleber Gellio)Torcedores da Lusa também comparecem ao jogo. (Foto: Cleber Gellio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions