ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Alunos do Joaquim Murtinho se classificam para fase estadual de torneio

Alunos do colégio das categorias feminina e masculina ficaram em 1º lugar no torneio de vôlei de praia dos Jogos Escolares

Adriano Fernandes | 17/11/2018 20:39
Grandes destaques dos jogos de hoje. (Foto: Divulgação)
Grandes destaques dos jogos de hoje. (Foto: Divulgação)

Os alunos das Escola Estadual Joaquim Murtinho foram os grandes destaques nas finais das categorias masculina e feminina do torneio de vôlei de praia dos Jogos Escolares de Campo Grande, realizado nesta sábado (17) na Praça Belmar Fidalgo.

As duplas Renata e Larissa e Carlos Eduardo e Tcharles, alunos do colégio, é quem ficaram em  1º lugar nas disputas e irão representar a Capital na fase estadual dos Jogos Escolares a ser disputado no ano que vem.

Na categoria feminina ainda completaram a classificação, Adelaine e Gabriela da Escola Municipal Antônio José Paniago (3º lugar) e Estela e Débora da Escola Estadual Amando de Oliveira (2º lugar).

Na categoria masculina Carlos e Kauan da Escola Estadual Hércules Maymone ficaram em 3º enquanto Rafael e Marcos em 2º. Ao todo participaram da rodada 12 (duplas) masculinas e 07 femininas. Os campeões receberam medalhas, e no final do ano, o troféu da modalidade.

O evento que premia os campeões dos Jogos Escolares vai ocorrer no dia 14 de dezembro, com a entrega de troféus aos três primeiros colocados de cada modalidade. Já o evento estadual está sendo planejado para 2019, contando com a organização da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias