A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

17/11/2018 20:39

Alunos do Joaquim Murtinho se classificam para fase estadual de torneio

Alunos do colégio das categorias feminina e masculina ficaram em 1º lugar no torneio de vôlei de praia dos Jogos Escolares

Adriano Fernandes
Grandes destaques dos jogos de hoje. (Foto: Divulgação) Grandes destaques dos jogos de hoje. (Foto: Divulgação)

Os alunos das Escola Estadual Joaquim Murtinho foram os grandes destaques nas finais das categorias masculina e feminina do torneio de vôlei de praia dos Jogos Escolares de Campo Grande, realizado nesta sábado (17) na Praça Belmar Fidalgo.

As duplas Renata e Larissa e Carlos Eduardo e Tcharles, alunos do colégio, é quem ficaram em  1º lugar nas disputas e irão representar a Capital na fase estadual dos Jogos Escolares a ser disputado no ano que vem.

Na categoria feminina ainda completaram a classificação, Adelaine e Gabriela da Escola Municipal Antônio José Paniago (3º lugar) e Estela e Débora da Escola Estadual Amando de Oliveira (2º lugar).

Na categoria masculina Carlos e Kauan da Escola Estadual Hércules Maymone ficaram em 3º enquanto Rafael e Marcos em 2º. Ao todo participaram da rodada 12 (duplas) masculinas e 07 femininas. Os campeões receberam medalhas, e no final do ano, o troféu da modalidade.

O evento que premia os campeões dos Jogos Escolares vai ocorrer no dia 14 de dezembro, com a entrega de troféus aos três primeiros colocados de cada modalidade. Já o evento estadual está sendo planejado para 2019, contando com a organização da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions