A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/11/2015 17:35

Amador do São Conrado entra na fase decisiva com duelo entre “favoritos”

Michel Faustino
Perfil Ferros entra em campo neste domingo pelas quartas de final no São Conrado. (Foto: Divulgação)Perfil Ferros entra em campo neste domingo pelas quartas de final no São Conrado. (Foto: Divulgação)

O campeonato de futebol amador do São Conrado chega neste fim de semana a fase mata-mata e neste domingo (29), a partir das 8h30, a equipe Perfil Ferros, atual campeã da Copa Guanandi de Futebol Society, entra em campo para tentar desbancar o favoritismo do União Guaicurus.

O União terminou a fase de grupos com 12 pontos conquistados pela chave D, somados por três vitórias e três empates em seis jogos. Nas oitavas de final, o time passou pela Construmarc por 5 a 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, no domingo passado (22).

Já a Perfil, por sua vez, tropeçou nas primeiras partidas porque dividiu as atenções com a Copa Guanandi - campeã desta após bater a Construmarc de virada na final - e venceu apenas um dos seis jogos, empatando quatro e perdendo outro, ficando no oitavo lugar da classificação geral. Nas oitavas de final, empatou em 1 a 1 com a Seduc e foi buscar a vaga também nas penalidades, vencendo por 3 a 0.

Com a cabeça toda voltada ao jogo de mata-mata contra o União, o treinador Gerson da Cruz Figueiredo acredita que a Perfil Ferros tem chances de desbancar o favoritismo do adversário.

“Nosso time vai estar completo. Após a primeira fase complicada por causa das atenções divididas com a Guanandi e também por estarmos em uma chave muito difícil, vamos com força máxima para conquistar essa classificação”, defendeu o treinador.

Segundo os critérios do regulamento, no mata-mata não há vantagens de empate. Dessa maneira, ambas as equipes devem buscar a vitória sem hesitar. Além do confronto de abertura entre Perfil Ferros e União Guaicurus, enfrentam-se, na sequência, Mercado Duarte e Salomé Bar, Sayonara e Sport Villa e Dama Um contra Atlético São Conrado. As partidas acontecem no campo ao lado do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Bairro São Conrado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions