ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Amador do São Conrado entra na fase decisiva com duelo entre “favoritos”

Michel Faustino | 28/11/2015 17:35
Perfil Ferros entra em campo neste domingo pelas quartas de final no São Conrado. (Foto: Divulgação)
Perfil Ferros entra em campo neste domingo pelas quartas de final no São Conrado. (Foto: Divulgação)

O campeonato de futebol amador do São Conrado chega neste fim de semana a fase mata-mata e neste domingo (29), a partir das 8h30, a equipe Perfil Ferros, atual campeã da Copa Guanandi de Futebol Society, entra em campo para tentar desbancar o favoritismo do União Guaicurus.

O União terminou a fase de grupos com 12 pontos conquistados pela chave D, somados por três vitórias e três empates em seis jogos. Nas oitavas de final, o time passou pela Construmarc por 5 a 4 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, no domingo passado (22).

Já a Perfil, por sua vez, tropeçou nas primeiras partidas porque dividiu as atenções com a Copa Guanandi - campeã desta após bater a Construmarc de virada na final - e venceu apenas um dos seis jogos, empatando quatro e perdendo outro, ficando no oitavo lugar da classificação geral. Nas oitavas de final, empatou em 1 a 1 com a Seduc e foi buscar a vaga também nas penalidades, vencendo por 3 a 0.

Com a cabeça toda voltada ao jogo de mata-mata contra o União, o treinador Gerson da Cruz Figueiredo acredita que a Perfil Ferros tem chances de desbancar o favoritismo do adversário.

“Nosso time vai estar completo. Após a primeira fase complicada por causa das atenções divididas com a Guanandi e também por estarmos em uma chave muito difícil, vamos com força máxima para conquistar essa classificação”, defendeu o treinador.

Segundo os critérios do regulamento, no mata-mata não há vantagens de empate. Dessa maneira, ambas as equipes devem buscar a vitória sem hesitar. Além do confronto de abertura entre Perfil Ferros e União Guaicurus, enfrentam-se, na sequência, Mercado Duarte e Salomé Bar, Sayonara e Sport Villa e Dama Um contra Atlético São Conrado. As partidas acontecem no campo ao lado do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) do Bairro São Conrado.

Nos siga no Google Notícias