A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2013 23:25

Antes da estreia na copinha, Aquiduanense enfrenta Guaicurus neste sábado

Vinícius Squinelo

A diretoria do Aquidauanense FC confirmou para este sábado (28), o segundo amistoso da equipe sub-19, que vai disputar a Copa SP de Futebol Junior. O jogo será em Aquidauana no estádio Municipal às 16 horas contra o Guaicurus de Campo Grande, o segundo representante do Estado na competição paulista.

Segundo informações da Rádio Difusora, é o segundo amistoso que a equipe aquidauanense realiza na fase de preparação, o primeiro aconteceu na segunda-feira (23) diante da equipe profissional do Novoperário e o time da casa perdeu por 1 a 0.

Para este jogo, o técnico Mauro Marino terá a volta do meia Erick que estava se recuperando de uma contusão e não enfrentou o time da capital.

O time do sub-19 mesmo sendo bi campeão estadual sofre com a falta de patrocínio, para tanto serão cobrados ingressos no valor de 10 reais. O dinheiro arrecadado na bilheteria é para custear as despesas de viagens do clube até a cidade de Bauru interior paulista, onde a equipe vai disputar a primeira fase da copinha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions