ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Antônio João e Três Lagoas são os últimos semifinalistas da Copa Assomasul

Times deixam Batayporã, cidade-sede da disputa, com as vagas; 4 times já estavam classificados

Humberto Marques | 28/09/2019 21:40
Lance entre Terenos e Batayporã, pela Copa Assomasul; times acabaram fora das semifinais. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)
Lance entre Terenos e Batayporã, pela Copa Assomasul; times acabaram fora das semifinais. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Rodada realizada neste sábado (28) em Batayporã –a 311 km de Campo Grande– definiu os dois últimos semifinalistas da edição de 2019 da Copa Assomasul. As partidas foram realizadas no estádio Mustafão e confirmaram a classificação de Antônio João e Três Lagoas que, agora, juntam-se aos representantes de Dois Irmãos do Buriti, Nova Andradina, Bela Vista e Campo Grande na próxima fase.

Segundo o Nova Notícias, o time de Antônio João só conseguiu a classificação nos minutos finais, garantindo o placar de 2 a 1 sobre o time da casa. Antes, havia vencido Nioaque por 5 a 1.

Já a equipe de Três Lagoas não teve dificuldades ao também golear o selecionado de Nioaque por 4 a 0. O classificado também havia vencido Terenos (2 a 0) –este último ainda havia sido derrotado por 2 a 0 pelo elenco de Batayporã.

A próxima fase da Copa Assomasul reunirá as seis equipes. Em 2 de outubro, uma reunião na Capital definirá o local da próxima fase.

Nos siga no Google Notícias