ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Bela Vista recebe rodada da 3ª fase da Copa Assomasul neste sábado

Selecional local, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Sidrolândia estrarão em campo no fim de semana

Gabriel Neris | 20/09/2019 14:58
Cobrança de falta durante jogo da rodada em Nova Andradina (Foto: Assomasul/Divulgação)
Cobrança de falta durante jogo da rodada em Nova Andradina (Foto: Assomasul/Divulgação)

A segunda rodada da 3ª fase da Copa Assomasul de futebol amador ocorre neste sábado (21) em Bela Vista, município localizado a 322 km de Campo Grande.

Além do selecionado local, a rodada contará com participação dos representantes de Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Sidrolândia. Desta rodada sairão mais duas equipes para a semifinal do torneio entre servidores públicos municipais.

Já estão garantidos na próxima fase os times de Dois Irmãos do Buriti e Nova Andradina, que avançaram de fase na rodada anterior, em Nova Andradina.

A terceira e última rodada está marcada para Batayporã, no dia 28. Estarão em disputa o time local, Antônio João, Nioaque, Terenos e Três Lagoas.

A Copa Assomasul está na 16ª edição e distribui mais de R$ 30 mil em premiação. O ranking de campeões tem Maracaju, com 4 títulos, seguido por Sidrolândia (2), Antônio João (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Corumbá (1), Bela Vista (1), Tacuru (1), Porto Murtinho (1) e Campo Grande (1).

Nos siga no Google Notícias