ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Aos 16 anos, tenista de MS se prepara para torneio tradicional na Flórida

Murilo Franzoloso treina em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e embarca no fim de semana para a América do Norte

Gabriel Neris | 21/11/2019 17:48
Murilo Lemos Franzoloso, de 16 anos, se prepara para competição internacional (Foto: Divulgação)
Murilo Lemos Franzoloso, de 16 anos, se prepara para competição internacional (Foto: Divulgação)

O campo-grandense Murilo Lemos Franzoloso, de 16 anos, se prepara para representar o Brasil no Orange Bowl, tradicional torneio de tênis juvenil na Flórida, nos Estados Unidos, a partir de 6 de dezembro.

Murilo treina em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e embarca no fim de semana para a América do Norte, já pensando na chave principal do torneio.

“Tenho boas pretensões. Estou bem fisicamente, como dentro da quadra, confiante para trazer bons resultados. Garanto meu 100%, entrega total, vai dar tudo certo. Ano passado joguei o mesmo torneio e gostei bastante”, conta.

O jovem conta que o interesse pela modalidade começou como “brincadeira que virou treino e ficou sério. Agora estou sempre querendo mais”.

Somente neste ano, o tenista sul-mato-grossense acumula algumas conquistas, como o de duplas da Copa Santa Catarina, o vice da Copa Guga Kuerten, também em Santa Catarina, de outro torneio internacional no Chile, os Jogos da Juventude em São Paulo, os Jogos Regionais e o terceiro lugar dos Jogos Abertos do interior paulista.

“Foi um ano de boas conquistas. Tomara que traga mais dos Estados Unidos”, completa, apostando na experiência adquirida em competições sul-americanas.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias