A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/09/2011 16:50

Apático, Cene perde e dá adeus ao Campeonato Brasileiro Série D

Paulo Fernandes

O Cene foi eliminado do Campeonato Brasileiro Série D ao perder, neste domingo, por 3 a 1, para o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).

Com 13 pontos, o time sul-mato-grossense dependia de um empate na partida válida pelo Grupo 7 para continuar na competição. Mirassol e Oeste seguem na briga.

Cene e Oeste já haviam se enfrentado antes, no dia 17 de julho, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Naquela ocasião, o jogo terminou empatado por 3 a 3.

O jogo - Na partida de hoje, em uma cobrança de falta aos 7min do primeiro tempo, Serginho inaugurou o placar para os donos da casa.

Aos 16min da etapa final, Marcinho ampliou.

Pouco depois, aos 22min, novamente Marcinho balançou as redes. Desta vez, convertendo um pênalti sofrido por Júlio Cesar.

Quando tudo parecia perdido, aos 29min, Rafael descontou para o Furacão Amarelo, aproveitando um passe de Willian. Não adiantou. A vitória do Oeste de Itápolis já estava construída.

Cene deixa campo em desvantagem no placar; jogo está no intervalo
Após ter sofrido um gol logo aos 7min, o Cene não conseguiu reagir e reverter a situação até o final do segundo tempo, no Estádio dos Amaros, em Itáp...
Cene leva gol no início e está mais longe da classificação
Aos 7min do primeiro tempo, Serginho inaugurou o placar para o Oeste no jogo decisivo contra o Cene no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pelo Grupo 7 ...
Começa jogo decisivo do Cene pelo Brasileirão Série D
Tem início neste instante o jogo entre Oeste de Itápolis X Cene pelo Grupo 7 do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. A ...
Jogo decisivo do Cene pelo Brasileirão Série D começará às 15h
O Cene joga logo mais, às 15h, contra o Oeste por um empate para conseguir a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A...


mais uma vez o nosso futebol ser quem consegue passar pela primeira fase e cada dia que pasa estão acabando com o nosso futebol e ninguem faz não para reeguer o nosso futebol e os clubes nas mãos deses maus dirigentes como o meu querido operario futebol clube na mão dese toni vieira que so ta afundando o galo cada dia mais e esta federação que não competencia para fazer uma campeonato diquino.
 
marcos brito porto em 19/09/2011 09:39:40
Galoooooooooooooo,,,,,,voçê deve estar de brincadeira comigo. Acabaram com o galo, comercial, taveiropolis, e a ultima esperança é o cene,,O FUTEBOL DO ESTADO TEM QUE SER TRATADO COMO QUESTÃO DE CALAMIDADE PUBLICA, A INTERVENÇÃO DAS AUTORIDADES, POLITICAS,,,Resgatem a cultura do nossos pais, o povo sem identidade cultural, é um povo condenado a MORTE.
 
Pedro Souza em 19/09/2011 09:21:08
MAIS UMA VEZ ESTE FUTEBOL DO CENE FICANDO NO MEIO DO CAMINHO A NÍVEL NACIONAL E A CAPITAL MAIS BONITA DO CENTRO OESTE COM QUASE 1 MILHÃO DE HABITANTES SEM NENHUM REPRESENTANTE PARA TORCERMOS JUNTOS POR UM FUTEBOL BELO E GUERREIRO COMO MEU QUERIDO OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE QUE DEUS NOS AJUDE A VER COMO NOSSOS PAIS VIRAM E VIBRARAM UM DIA AS VITÓRIAS DO NOSSO FUTEBOL.VOLTA GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Nairton Machado em 18/09/2011 09:03:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions