A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2013 17:34

Após 14 jogos, São Paulo surpreende e vence Benfica na Copa Eusébio

Helton Verão

O calvário parece começar a acabar, depois de uma sequência de 14 jogos sem vitórias, o São Paulo conseguiu escapar de um novo vexame neste sábado e venceu o Benfica.

Com gols marcados no segundo tempo, o Tricolor venceu por 2 a 0 e conquistou a Copa Eusébio, no estádio da Luz, em Lisboa.

Apesar da postura apática no primeiro tempo, o Tricolor dominou a etapa complementar. O atacante Aloísio abriu o placar aos seis minutos, depois do intervalo. Já o zagueiro Rafael Toloi completou o resultado positivo do São Paulo.

O time paulista não vencia desde 29 de maio, quando derrotou o Vasco da Gama, que, na época, era dirigido justamente por Autuori. Desde então, o Tricolor acumulou 11 derrotas e três empates, até acabar com a série negativa diante do Benfica, que fez seu primeiro jogo em casa nesta pré-temporada europeia.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, quando disputará a Copa Suruga contra o Kashima Antlers, no Japão, como representante da Conmebol, por ter sido o campeão da Copa Sul-americana do ano passado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions