ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Após confusão, jogo Naviraiense e Rio Verde é suspenso

Redação | 06/05/2010 15:24

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) suspendeu hoje o jogo entre Naviraiense e Rio Verde, marcado para o próximo domingo (9 de maio) e que classificaria o vencedor para as semifinais do Estadual de Futebol.

De acordo com nota emitida pelo vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, a suspensão do jogo ocorre para que sejam esclarecidos todos os fatos da confusão ocorrida no primeiro jogo das quartas de final, que feriu jogadores e comissão técnica do time de Rio Verde.

A confusão começou fora do alambrado, quando dois jogadores começaram a discutir ao final do jogo. Ambos foram expulsos por se estranharem em jogo e resolveram partir para as vias de fato do lado de fora do campo. A briga envolveu outras pessoas e vários ficaram feridos, de acordo com o delegado da partida, Antônio Flávio Alves. A PM foi chamada e controlou o ânimo.

O Tribunal de Justiça Desportiva marcou para a próxima segunda-feira, no Hotel Buriti, às 18h30, o julgamento do processo nº 61 e 62/2010, que pode suspender atletas das duas equipes e punir com multa as diretorias. O boletim de ocorrência da confusão será analisado e os envolvidos ouvidos.

Nos siga no Google Notícias