A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

14/08/2013 13:56

Após Copa das Confederações, Brasil encara Suiça em amistoso hoje

Helton Verão

Pouco mais de 40 dias da conquista da Copa das Confederações, vencendo a poderosa Espanha na decisão, a Seleção Brasileira volta a campo daqui a pouco para enfrentar a Suíça, em amistoso, às 12h45 (de MS), no Estádio St. Jacob-Park, na Basileia, na Suíça.

O técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, deverá manter a base da equipe da Copa das Confederações, onde convocou apenas o lateral Maxsuell do Paris Saint-Germain
No lugar de Filipe Luís.

Felipão deve mandar a canarinho a campo com a seguinte formação: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, Dante (David Luiz) E Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar E Hulk; Neymar E Fred.

O treinador sabe que seu time precisa chegar entrosado e bem equilibrado para a grande prioridade, que é a Copa do Mundo de 2014.

Pelo lado da Suíça, o Brasil pode esperar um adversário complicado. O time venceu Chipre por 1 a 0 em seu último jogo nas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014 e lidera o Grupo E com 14 pontos, com a classificação muito bem encaminhada.

O técnico Ottmar Hitzfeld deve mandar a campo a seguinte equipe: Diego Benaglio, Stephan Lichtsteiner, Philippe Senderos, Timm Klose E Ricardo Rodriguez; Valon Behrami, Valentin Stocker, Blerim Dzemaili E Granit Xhaka; Xherdan Shaqiri E Mario Gavranovic (Seferovic)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions