ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Após derrota, Dunga diz que maior parte da culpa é dele

Redação | 02/07/2010 11:31

Eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, o técnico Dunga dividiu com o grupo a responsabilidade pela derrota, mas chamou para si a maior parcela. "A culpa é de todos, a maior parte minha", afirmou, logo após a partida vencida pela Holanda por 2 a 1.

Dunga também confirmou que deve deixar o comando do equipe. "Todo mundo sabia que eu tinha entrado para ficar quatro anos".

Ele foi bastante questionado sobre a atuação de Felipe Melo, que fez um gol contra no primeiro tempo ao dividir a bola com o goleiro Júlio César e ainda foi expulso.

"Não é a primeira vez que um jogador é expulso em Copa do Mundo", disse em uma das respostas em que evitou responsabilizar o jogador, mesmo tendo admitido que a expulsão atrapalhou o andamento do jogo.

Dunga comentou que precisou tirar o lateral Michel Bastos para evitar que fosse expulso, pois já havia levado um cartão "num lance que nem foi falta".

"Estamos muito tristes", comentou, sobre a eliminação.

Ao ser indagado sobre o principal erro que provocou a derrota, atribuiu à incapacidade do time de manter a concentração e repetir, no segundo tempo, a boa atuação da primeira etapa, quando o Brasil venceu por 1 a 0 e dominou o jogo.

Nos siga no Google Notícias