ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Após desentendimentos, presidente do Misto desiste de renúncia

Helton Verão | 08/01/2014 13:22

O presidente do Misto Esporte Clube, André Milton Denys Pereira desistiu de renunciar ao cargo após reunião na manhã desta quarta-feira (8) com toda a diretoria. O motivo da possível renuncia foram os desentendimentos e divergências em decisões tomadas por membros da diretoria.

Tanto o vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira, quanto os demais diretores, comissão técnica e jogadores apoiaram a permanência de André Milton.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, o Cene, atual campeão, encarando o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão. Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

As equipes estão divididas em dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias