ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene e Ivinhema confirmam amistoso no sábado, com portões abertos

Helton Verão | 07/01/2014 14:16

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) e o Ivinhema confirmaram amistoso no próximo sábado (11), às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles. O compromisso deverá ser o último dos clubes antes da estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014.

O jogo terá portões abertos ao público.

Estreias  - O Cene encara o Novoperário no Morenão no dia 19 de janeiro, às 16 horas. Mais tarde às 18 horas, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem partida marcada para o Saraivão, mas o local poderá mudar, já que o Ivinhema recebeu punição por confusão em seu estádio no campeonato de 2013.

Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, às 16 horas, no Douradão.

A rodada inicial começa no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com dois grupos, sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

O Itaporã tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro, às 16 horas, contra o Urso, no estádio Chavinha.

Nos siga no Google Notícias