ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Após dez dias, rodada do Brasileiro retorna hoje com quatro jogos

Thiago de Souza | 18/11/2015 14:35

Após dez dias sem jogos – com exceção da partida entre Cruzeiro e Sport - no último domingo (8), a rodada do campeonato brasileiro retorna com quatro jogos na noite desta quarta-feira (18). O destaque da noite é o confronto entre Atlético-PR e Palmeiras, às 20 horas (MS). Os times ainda sonham com uma vaga na Libertadores da América de 2016.

Para o Atlético, oito pontos distante do quarto colocado, Santos, a situação é mais difícil, ainda mais com a baixa do zagueiro Vilches, suspenso. O Verdão, seis pontos distante do G-4, tem em Cristaldo a esperança de gol, já que ele será o titular do ataque palmeirense. Gabriel Jesus também está entre os relacionados, depois de participar do grupo da Seleção Olímpica.

Goiás e Coritiba jogam no Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30 (MS). Os dois times lutam para não caírem para a segunda divisão. O Goiás entra com quatro modificações no time para tentar a vitória, principalmente no setor defensivo, que sofreu quatro gols no último jogo, contra o Flamengo. Já o Coxa terá os desfalques do zagueiro Rafael Marques e do atacante Kleber Gladiador, suspensos.

A Ponte Preta enfrenta o Figueirense, em Campinas e ainda alimenta o sonho por uma vaga no G-4 da competição. O time catarinense está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, e conta com o retorno dos meias Yago e Dudu, que voltam de suspensão, porém terá a ausência do volante João Vitor.

Avaí e Joinville fazem o clássico catarinense nesta noite. O Avaí (Leão da Ressacada) está um ponto acima da “zona da degola”, enquanto que o Joinville é o lanterna da competição. Porém, quatro pontos separam as duas equipes, o que motiva ainda mais o Joinville, que venceu o duelo no primeiro turno por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias