A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2013 21:55

Após duas derrotas, Cruzeiro volta a boa fase e vence o Fluminense

Vinícius Squinelo

Mesmo com a liderança folgada do Cruzeiro no Brasileirão, Borges não vive exatamente uma lua de mel com a torcida. Contestado depois de marcar apenas dois gols nos últimos oito jogos que disputou, todos como titular, ele passou a semana sob a ameaça de barração. Porém, o atacante recebeu mais uma chance do técnico Marcelo Oliveira e retribuiu com o gol da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, encerrando a sequência de duas derrotas do líder da competição. O duelo recebeu 31.564 pagantes, com uma renda de R$ 1.270.930,00.

Enquanto o centroavante cruzeirense fez as pazes com a torcida do outro lado o tricolor Samuel desperdiçou três ótimas chances de empatar, uma delas parando em grande defesa de Fábio.

- Precisávamos de uma vitória e sabíamos da dificuldade que ia ser. Com muita luta conseguimos uma bela vitória - afirmou o goleiro.

A vitória levou o Cruzeiro a 62 pontos, abrindo provisoriamente 13 pontos de vantagem sobre Botafogo, que encara o Vitória na quinta, e Grêmio, que enfrenta o Corinthians ainda nesta quarta. Já o Fluminense, que não vence há cinco partidas, continua estacionado nos 35 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions