A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/07/2013 14:46

Após pausa, Águia Negra descarta problemas com contratos e ganha reforços

Helton Verão
Adriano fez trabalhos físicos com o também reforço o preparador físico Celso Silva (Foto: Divulgação)Adriano fez trabalhos físicos com o também "reforço" o preparador físico Celso Silva (Foto: Divulgação)

Depois de folgar a rodada do fim de semana e, de quebra, cair para o 4º lugar no grupo A5 do Brasileirão da Série D, o Águia Negra treina forte para seu próximo desafio contra o Aparecidense, no próximo domingo, às 17 horas, no Ninho da Águia.

Os dirigentes do rubro-negro e o técnico Chiquinho Lima descartam os boatos de problemas com contratos. Eles relembram o fiasco do Naviraiense na Copa do Brasil, eliminado após escalar dois jogadores sem contrato.

“Não sabemos de onde saiu essa informação, de que jogador eles estão falando e nem qual clube estaria acusando. A única coisa que descobrimos que veio de um site no Mato Grosso”, responde o treinador, indignado com a hipótese levantada.

Lembrando que no grupo do Águia Negra está presente também o Mixto, do Estado vizinho e que inclusive foi derrotado no Ninho da Águia por 2 a 1.

Mudando de assunto – Após garantir que tudo não passa de boato, Chiquinho celebrou o retorno do meia esquerda Adriano Camilo, 30 anos. O atleta fazia parte do grupo que foi campeão estadual em 2012 e estava no Sertãozinho.

Questionado se seria o substituto de Rosembrick, dispensado antes do último jogo, Chiquinho não compara, mas crê que pode ser a melhor opção. “Vejo ele com características diferentes do Rosembrick, mas pode ser um substituto”, ressalta Lima.

Outros jogadores que chegaram desde o último jogo do Águia foram o atacante Edvaldo, que disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho pelo Glória de Vacaria, com 11 gols marcados. O lateral esquerdo Adriano Garça veio do Velo Clube de Rio Claro, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. E também o retorno do preparador físico Celso Silva.

O zagueiro Cleber Goiano deixou o grupo para tratar problemas pessoais em sua cidade, Inhumas (GO).

Sobre lesionados e suspensos, apenas o volante Roberto segue no departamento e deve retornar na próxima semana. De acordo com o treinador o forte do grupo será o lado humano. “Nosso clube tem por natureza não só trabalhar a parte técnica e física, mas, principalmente, o lado humano”, avalia Chiquinho.

O Águia Negra entra em campo no domingo, às 17h, no estádio Ninho da Águia. A equipe tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série D junto com mais dois clubes, ocupa o 4º lugar pelos critérios de desempate.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions