A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/05/2011 13:19

Após perder jogo, Operário informa prejuízo financeiro

Paulo Fernandes

Com 211 torcedores no estádio Jacques da Luz para assistir o jogo contra a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão), o Operário, que perdeu em campo, afirmou que teve prejuízo financeiro.

Apenas 98 torcedores pagaram ingressos, segundo o clube, gerando uma renda de R$ 890 - insuficiente para quitar as despesas. Os outros 113 torcedores eram crianças e idosos, isentos da compra de ingressos.

Despesas com INSS (R$ 44,50), Federação de Futebol (R$ 89), apoio (R$ 450), arbitragem (R$ 233), seguro (R$ 25,32), estádio (R$ 600), segurança (R$ 300) e gráfica (R$ 315) somaram R$ 2.056,82.

Resultado: um prejuízo de R$ 1.166,82, ainda segundo informações do clube campo-grandense.

O time visitante venceu o Operário por 2 a 0 neste domingo. O Galo está entre os últimos colocados na competição.

Serc/Chapadão vence o Operário e garante-se no G-4
A Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) venceu o Operário neste domingo por 2 a 0, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pelo Campeo...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


vamos fazer futebol amador com a volta da liga é abandonar este pseudo futebol profissional que a federação apregoa, sou favoravel a dar um ponto final neste futebol do ms.
 
marcos araujo em 16/05/2011 10:33:55
Pois é galinho, vc ja está com as duas asas e as duas pernas dentro da penela, para ser cozido, seu fim está bem próximo... lamentável um time que ja deu tantas alegrias para a cidade, hj a nivel nacional, a exemplo do Comercial, só faz vergonha, somos motivo de chacotas por putros estados... é uma pena ...
 
Norberto Luiz Sartori em 16/05/2011 09:49:47
Até quando iremos assistir a morte do Operário sem que tenhamos alguma reação? Onde estão os ilustres torcedores do clube? Jonatan Barbosa, Jamil Name, Irineu Farina e tantos outros? O quê podemos fazer para ajudar? Será que nenhum empresário teria interesse em levantar o clube de maior torcida do estado? Sinto saudades do grande Operário dos anos setenta e oitenta, dava orgulho vestir a camisa alvi-negra e ir ao estádio, hoje tudo parece sonhos de um longíquo verão, o passado passou e levou no arrasto a maior glória do futebol de MS. Tristeza, muita tristeza ver o meu time caminhando lentamente para o fim e ninguém faz nada para evitar...
 
ANDRÉ LUIZ ALVEZ em 16/05/2011 09:47:27
Socoorro deixe meu Operario morreeee emm pais. vergonha robalheira coitado do nosso time forra coruptos do futibol aproveitadores o que voces fez com o gigante galo da avenida bandeirates////um galize nanico ///
sooocooorroo meu deus..
 
Almiro f. de souza em 16/05/2011 08:37:11
Está na cara que o futebol sul-matogrossense está morrendo! Times com operário estão falindo, e não faliram ainda, pois têm um nome mediante as glórias do passado, ai fica assim, vivendo de nostalgia! Está na horas das equipes tomar vergonha na cara, se unirem, buscar incentivo com prefeituras e governos, para fazer um time apenas, o "Pantanal FC" que seja, mais fazer um time forte, para disputar brasileirão e tudo mais, e não vive do passado! Vou deixar um recado: Times do estado que já foram grandes, preste atenção, VOCÊS ESTÃO SE MATANDO! Sozinhos vocês nunca vão conseguir nada, a unica saída agora, é buscar a união. Tenho certeza de que fizer um time bom, a mídia local também investindo, TODOS do estado vão colaborar, o que os sul-matogrossenses querem, é um time decente! Obrigado!
 
Fernando Gonçalves em 16/05/2011 08:25:43
UM CAMPEONATO COM 16 TIMES E NA METADE DO ANO AINDA ESTÁ NA 1ª FASE, NÃO TEM CONSERTO. FORA CESÁRIO "PUXA SACO" DO RICARDO TEIXEIRA.
 
MARCELLO MENDES em 16/05/2011 05:59:00
em quanto não tirarem esse francisco cezario e sua corja da federação nós viveremos sem alegria no futebol o jeito é torce para times de outros estados como se ja não bastasce perde a copa para.cuiaba é o fim da picada.
 
reginaldo pereira da silva em 16/05/2011 02:21:30
FUTEBOL MEDIOCRE O DE MATO GROSSO DO SUL.
DEVIAM FECHAR TODOS OS CLUBES DO ESTADO.
NAO SE TEM UM REPRESENTANTE SE QUER NO BRASILEIRO NEM DA SERIE B.
NAO HA INVESTIMENTO NENHUM NO FUTEBOL DAQUI
E A COISA MAIS TRISTE QUE EXISTE PARA O FUTEBOL.
E PARA SEUS ADMIRADORES.
PODIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E SEREM HOMENS DE VERDADE
E COLOCAREM NA BOLA UM TIME NA SERIE B OU QUE SABE NA SERIE A DO BRASILEIRÃO.
 
JULIO CESAR em 15/05/2011 11:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions