A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

19/06/2010 07:05

Após reclamações, Cidade da Copa terá novo telão

Redação

A prefeitura de Campo Grande resolveu atender aos pedidos dos torcedores que não conseguiram assistir à estréia do Brasil na Copa do Mundo, na última terça-feira. Será instalada na Cidade da Copa um novo telão e novas tendas para a transmissão da partida do domingo, quando a Seleção enfrenta a Costa do Marfim.

Muitos torcedores que foram assistir ao jogo do Brasil contra a Coréia do Norte na Cidade da Copa reclamaram não ter conseguido ver a partida pelo telão. "A cidade é legal, é bonita, mas ver o importante que é o jogo não dá, é impossível", reclama o estudante Henrique Sumioshi Tagushi, de 19 anos.

Foi colocado um telão de 12m² em cima de um palco, em estrutura montada sob uma tenda. Segundo a Polícia Militar, o público chegou a 20 mil pessoas, incluindo também quem estava nos altos da Avenida Afonso Pena. Resultado: a falta de espaço causou "empurra-empurra" durante todo o jogo do Brasil.

Além do novo telão e tendas, na programação deste domingo estão previstas também as atrações do projeto "Domingo na Avenida

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions