A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2013 21:34

Após retorno, douradense Keirrison deixa campo chorando sentindo o joelho

Helton Verão

Depois de amargar mais de um ano e meio afastado dos gramados por duas graves lesões no joelho direito, o douradense Keirrison, que já chegou ter a expectativa de ser o novo goleador brasileiro, deixou o campo hoje na partida contra o Cruzeiro chorando após se chocar com a trave.

A primeira cirurgia do atacante foi em novembro de 2011, quando ainda estava no Cruzeiro. Ele se transferiu para o Coxa, fez a recuperação, mas na fase final ele se machucou novamente, precisando de um novo procedimento. Só na sexta rodada do Campeonato Brasileiro que ele conseguiu ser relacionado pela primeira vez.

Preocupado com um possível problema maior, Keirrison saiu de campo chorando até o banco de reservas. Os colegas dele sentiram e tentaram consolar ele, que mesmo assim continuou abalado. Na saída de campo, ele se recusou a dar entrevistas.

Segundo informações preliminares do departamento médico do Coxa, a dor de Keirrison é só por causa de uma pancada, mas o atleta será reavaliado melhor na segunda-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions