A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/07/2010 10:37

Após reunião com CBF, Muricy aceita comandar seleção

Redação

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, foi confirmado como novo técnico da seleção brasileira. Ele esteve nesta manhã conversando com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na Barra da Tijuca (RJ).

De acordo com a coluna Radar, de Lauro Jardim, Muricy foi sondado oficialmente ontem, após a vitória do Fluminense contra o Cruzeiro, que levou o clube das Laranjeiras à liderança do Brasileirão.

Muricy estava quase deixando o estádio, quando foi abordado por um emissário de Teixeira.

O enviado da CBF pediu a Muricy que telefonasse para um assessor de Teixeira. No mesmo momento, Muricy ligou.

Houve uma conversa rápida e o técnico foi chamado para a reunião de hoje, às 9h da manhã no clube que fica defronte à casa de Teixeira e onde ele costuma marcar reuniões de trabalho. Evidentemente, Muricy foi avisado do seu conteúdo. O técnico tricampeão brasileiro (pelo São Paulo) mostrou-se receptivo.

Mas, ainda falta conversar com a direção do Fluminense, onde Muricy chegou no dia 26 de abril. O presidente do clube, Roberto Horcades ficou irritado com as perguntas sobre o treinador. "O 'seu' Muricy tem contrato com o Fluminense. Pronto e acabado", afirmou, em recente entrevista a ESPN.

Outros que estavam cotados para a vaga eram: Luis Felipe Scolari, que assumiu o Palmeiras e preferiu ficar no Verdão e Mano Menezes, do Corinthians

Muricy assume para criar um novo ambiente na seleção após a "Era Dunga".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions