A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

06/03/2017 14:11

Após saída de Bittencourt, Comercial confirma Valter Ferreira como técnico

Amanda Bogo

Após demitir o técnico Márcio Bittencourt no sábado (04), o Comercial confirmou nesta segunda-feira (06), a contratação do técnico Valter Ferreira para assumir o comando da equipe.

Conforme a assessoria de imprensa do Colorado, Valter começa a trabalhar com o time na terça-feira (07).

Com passagens pelo futebol Mato Grossense e paulista, o comandante conquistou títulos estaduais em Mato Grosso do Sul, sendo um pelo Sena, dois pela Serc e dois pelo Cene.

Demissão - A decisão pela saída de Bittencourt do Comercial foi tomada no sábado, quando o time perdeu por 1 a 0 para o Novoperário.

"Marcio é um bom técnico e um grande vencedor, mas não encaixou no Comercial. O projeto para as finais do estadual e acesso a série C continuam, por isso estamos procurando um nome forte para assumir o comando técnico do time", afirmou o presidente Valter Mangini.

A assessoria de imprensa divulgou uma carta em que o técnico e seu auxiliar se despedem da equipe. 

Carta - "Agradecemos a todos, os dias de convivência e dedicação nos treinos e jogos , mas infelizmente os resultados não foram os esperados e o Presidente junto a sua diretoria resolveram trocar o comando da equipe em uma reunião que ocorreu ontem após o jogo.

Estaremos na torcida pelo EC COMERCIAL para que os objetivos sejam alcançados, potencial nossa equipe tem, o time é qualificado e com certeza iram dar a volta por cima.

Que a troca do comando seja benéfica e que de um ânimo a mais para todos, e que os resultados positivos possam tomar conta dessa torcida unida.
Um grande abraço a todos os torcedores colorado".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions