A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2014 17:10

Aquidauanense perde para o Atlético e ainda pode ficar sem cinco jogadores

Helton Verão

O sonho acabou. O Aquidauanense foi derrotado pelo o Atlético Mineiro por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (14) e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols da equipe mineira foram marcados por Matheus Nolasco e Carlos, ambos no segundo tempo.

Com um primeiro tempo melhor, o clube de Aquidauana até teve as melhores chances e as mais claras como o meia atacante Mário Sérgio, ele recebeu por duas vezes frente a frente o goleiro Wilson, mas na primeira chutou para fora e a segunda, tentou por cobertura, mas a bola saiu por cima da baliza.

No segundo tempo prevaleceu o preparo físico da equipe mineira, praticamente sem criar nenhuma chance clara, o Azulão foi envolvido pelo toque de bola rápido. Logo de cara, aos cinco minutos, Gabriel lançou de longe para o atacante Matheus Nolasco, que só teve o trabalho de desviar do goleiro Aranha, 1 a 0.

Aos 21 minutos, Carlos recebeu cruzamento por baixo, sozinho dentro da área para selar a classificação do clube mineiro, final 2 a 0.

A partir daí, o que foi visto foi constatado o ‘abismo’ de distância da preparação física entre os dois clubes. O Aquidauanense volta para casa com a sensação do dever cumprido.

Propostas - Sem revelar quais jogadores, o presidente João Garcia revelou que cinco jogadores da equipe estão com propostas de clubes famosos para sair.

A partida de estreia do Azulão no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 foi adiada. Ela aconteceria no sábado (18), às 16 horas contra o Costa Rica. Agora, o confronto vai acontecer na quarta-feira seguinte, dia 22, às 20 horas.

O pedido foi feito pela diretoria do Azulão caso a equipe se classificasse. O bom senso da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) prevaleceu, já que o clube pretende contar com mais da metade dos garotos que disputam a Copinha no Estadual.



tem gente desavisada e se acha, o aquidauanense, ano passado revelou e vendeu Filipinho (goias) Jeferson ( fluminense) Claudio (internacional) quer mais Cicero Batista ?
 
antonio rocha em 17/01/2014 08:46:21
Missão cumprida Azulinhos, vamos agora pro nosso campeonato, parabéns a toda equipe técnica. Que os jovens atletas vá mas nunca esqueça de suas raízes.
 
Carlos Lamarca em 14/01/2014 21:52:42
Todo ano a mesma conversa fiada, se tem proposta porque nao revela nomes dos clubes e dos atletas.
 
cicero batista em 14/01/2014 18:58:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions