A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/01/2014 18:20

Aquidauanense está classificado na Copinha e agora encara Atlético-MG

Helton Verão
Com sete pontos, Azulão garatiu classificação histórica para a 2ª fase da competição.Com sete pontos, Azulão garatiu classificação histórica para a 2ª fase da competição.

Enfim, Mato Grosso do Sul garantiu pela primeira vez na história a classificação de um clube para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Aquidauanense apesar de não ter jogado, garantiu somente hoje a classificação, após o encerramento do jogo entre Remo e XV de Piracicaba, que terminou com a vitória da equipe paulista por 2 a 1.

O Azulão ficou entre os seis melhores segundo colocados (foi o 6º), com sete pontos e agora encara o Atlético Mineiro, a data do confronto está marcada para terça-feira (14), sem horário definido.

Outros classificados entre os melhores segundos foram: Kashiwa Reysol, Brasília, Palmeiras, Vitória, Monte Azul e o Aquidauanense.

O XV de Piracicaba, apesar do triunfo, está eliminado. Com quatro pontos, a equipe não pode mais superar o Corinthians que ainda joga na rodada ou o próprio Remo no saldo de gols. 

Confira os cruzamentos do primeiro mata-mata:

Ferroviária (SP) x Sport (PE)
Fluminense (RJ) x Ceará (CE)

Internacional (RS) x Linense (SP)
Coritiba (PR) x São Carlos (SP)

Flamengo (RJ) x Mirassol (SP)
Campeão do Grupo K x Juventude (RS)

Paraná Clube (PR) x CRB (AL)
Goiânia (GO) x América-MG

Taboão da Serra (SP) x São Bernardo (SP)
Cruzeiro (MG) x Audax São Paulo (SP)

Portuguesa (SP) x Grêmio Osasco (SP)
Santos (SP) x Kashiwa Reysol (JAP)

São Paulo (SP) x Nacional-SP
Botafogo (RJ) x Brasília (DF)

Flamengo-SP x Palmeiras (SP)
Atlético-MG x Aquidauanense (MS)



Parabéns Aquidauanense por esta conquista, vocês fizeram por merecer. O diferencia deste time para os demais é que este time tem Técnico que entende de futebol.
 
marcia mendoza em 13/01/2014 11:23:26
Parabéns ao camisa 11!!! meu brother... Erick Vinicius... Deus está na frente maninho vai dar td Certo!...PAZ!
 
Denis Ferreira em 13/01/2014 10:13:07
Havia mandado uma comunicado ao presidente João Garcia uns meses atrás, para que voltasse ao desenho original do nosso Aquidauanense ou Aquidauana, que é essa listras não na vertical e sim na horizontal e abandonar esse azul tão manjado como um time de várzea, bem como eliminar esse distintivo horrivel do Santos F.C. Só foi colocar a listras e nos trouxe sorte, agora vamos torcer!
 
Carlos Lamarca em 13/01/2014 10:06:13
Parabéns gurizada, ja fizeram história no futebol do MS
 
Matheus Braga em 13/01/2014 09:45:00
Parabéns aos jogadores do Aquidauanense, ao técnico Mauro marino, ao presidente João Garcia, enfim a todos que integram o clube. Pois esse é o saldo de um trabalho sério... sem a interferência dos CHAMADOS EMPRESÁRIOS...... todos devem lembrar da temporada passada quando apareceu um desses "aproveitadores" e trouxe para o Estado 15 jogadores do interior de São Paulo, pra se juntar com os atletas daquela cidade. Além das confusões e brigas, o time fez uma pífia campanha na referida competição. Então isso além de reforçar o que eu há tempo venho dizendo, prova que no Estado existem ótimos valores. O que falta, é apenas a valorização dos mesmos e para tanto, é claro.. o famoso vil metal: DINHEIRO! Mas valeu elenco do Aquidauanense.
 
Gilson Giordano em 13/01/2014 07:51:37
Agora só falta o Aquidauanense ter tido algum jogador irregular e ser eliminado na Copinha, como aconteceu com nosso Naviraiense na Copa do Brasil, aí é pra desanimar com Futebol do Tapetão do Brasil. Mas de qualquer maneira PARABÉNS ao Aquidauanense.
 
Ulisses Silva em 13/01/2014 07:46:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions