A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/07/2016 20:15

Árbitros da FFMS são indicados para participarem de curso na CBF

Nyelder Rodrigues

Dois árbitros de Mato Grosso do Sul vão participar entre quinta-feira (21) e sábado (23) do Programa de Renovação de Arbitragem Brasileira, no Rio de Janeiro (RJ), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Paulo Henrique Volkopff e Paulo Henrique de Mello Salmázio fazem parte do quadro da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) e foram indicados pela própria CBF para fazer parte da capacitação.

Volkopff tem 31 anos e é árbitro da FFMS desde 2005. Formado em Educação Física, o árbitro dá aulas na escola Paulo Freire. e apitou a final do Estadual de 2015, além de participar de várias competições nacionais, entre elas o Brasileirão Série A.

Já Salmázio tem 25 anos, é administrador de empresas e é árbitro da FFMS desde 2006. Neste ano, ele comandou a final do Estadual, entre Sete de Dourados e Comercial, no Estádio das Moreninhas.

Neste ano, juntos os dois já trabalharam em 15 jogos de competições nacionais. Ambos viajam nesta quarta-feira (20) para o Rio de Janeiro e iniciam o curso na quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions