ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Atividades da 'Semana da Mulher' prosseguem nesta terça no Jacques da Luz

Nyelder Rodrigues | 06/03/2017 18:29

Continuam na terça-feira (7) em Campo Grande as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) nos parques da cidade. A ação começou domingo (5) no Parque Ecológico do Sóter, mas nesta terça-feira seguirá para o Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas - região sul da Capital.

Com café da manhã, as ações iniciam às 7h. Depois será realizada uma apresentação cultural do Coral CCI (Centro de Convivência do Idoso) Jacques da Luz. Já às 7h30, acontece uma aula de yoga, seguida de aulas de Zumba e ginástica localizada, respectivamente, às 7h50 e 8h10.

Durante a apresentação cultural do Coral do CCI Jaques da Luz, também ocorrerá uma apresentação da equipe de ginástica rítmica da Funesp. Ás 9h30, haverão oficinas de capoeira, futsal feminino e atividades recreativas.

Além disso, em parceria com a Drogasil, as atividades gratuitas serão acompanhadas de testes de glicemia, aferição de Pressão Arterial e orientação farmacêutica, das 8h às 10h. Também são parceiros da Funesp nesta ação o Corpo de Bombeiros e pastas municipais como a Funsat, Agetran e Sesau.

Nos siga no Google Notícias