A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

02/07/2018 18:24

Atleta de 27 anos representará MS no Brasileiro de crossfit em Sorocaba

Diógenes Hartkopf, de 27 anos, conquistou vaga em seletiva realizada no fim de semana em Salvador

Gabriel Neris
Diógenes Hartkopf, de 27 anos, é da academia CrossFit, de Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal)Diógenes Hartkopf, de 27 anos, é da academia CrossFit, de Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal)

Diógenes Hartkopf, de 27 anos, representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de crossfit, em Sorocaba (SP), em setembro. A vaga foi conquistada no fim de semana, em Salvador, que recebeu uma das seletivas da competição.

Hartkopf estava na disputa por três vagas com outros 104 atletas de todo o país. O campeonato de condicionamento físico é realizado desde 2010. São quatro dias de competições.

O representante do Estado, atleta da academia Raça CrossFit, alcançou a 13ª colocação em todo o país. “Estou na elite”, brica.

Ele conta que em 2016 conseguiu disputar a competição. No ano passado ficou de fora, mas desta vez retorna para a disputa marcada para 13 de setembro no interior paulista. “Agora o bicho vai pegar lá”.

Além de Salvador, também receberam a seletiva do Brasileiro de crossfit Curitiba, Marília (SP), Jundiaí (SP) e Niterói (RJ). A competição nacional está marcada para 13 de setembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions