A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/01/2017 10:12

Atleta de MS irá ao Sul-Americano de vôlei de praia no Chile

Paulo Nonato de Souza
Victoria, à esquerda, formará dupla com a sergipana Tainá no Sul-Americano do Chile em fevereiro (Foto: CBV/Assessoria)Victoria, à esquerda, formará dupla com a sergipana Tainá no Sul-Americano do Chile em fevereiro (Foto: CBV/Assessoria)

A atleta sul-mato-grossense Victória Lopes Pereira Tosta, de 16 anos, iniciará o ano em grande estilo. Ao lado da sergipana Tainá, ela formará uma das quatro duplas convocadas pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) para representar o Brasil na primeira etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia de 2017 na cidade de Coquimbo, no Chile, entre 9 a 12 de fevereiro.

Com duas equipes femininas e duas masculinas, serão oito atletas de seis estados diferentes: Mato Grosso do Sul, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais e Paraná. As duplas convocadas foram Tainá/Victória (SE/MS), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Vitor Felipe/Jô (PB) e Arthur Lanci/George (PR/PB).

O Circuito Sul-Americano conta para o ranking apenas a pontuação da dupla de melhor resultado em cada etapa. A temporada 2017 será composta por sete paradas regulares e uma etapa final, e segundo a CBV, a convocação seguiu a posição do ranking de entrada do Circuito Brasileiro (a dupla inscrita com melhor colocação) e uma dupla Sub-23 escolhida pela entidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions