A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2010 18:13

Atleta participa na Tailândia de Mundial de Muay Thai

Redação

O atleta campo-grandense Caiubi Ajala da Silva, que em abril deste ano ficou em primeiro lugar na Seletiva Pan-Americana de Muay Thai, em Vitória (ES), embarcou na segunda-feira (15) para a Tailândia, onde está em treinamento para a disputa do Campeonato Mundial de Muay Thai Tradicional, na cidade de Bangkok, na comemoração aos 83 anos do Rei.

O evento começa sábado (27) e termina no próximo dia 5 de dezembro. Ele lutará em sua categoria, que é de 67 quilos, e uma das mais disputadas do mundial. Mais de 70 atletas participaram do evento esportivo.

Caiubi integra a seleção brasileira e garantiu sua vaga após ser bicampeão brasileiro na sua categoria. Neste ano ele ganhou a Copa Brasil Open e o Campeonato Pan Americano, e agora quer uma medalha de ouro inédita para Brasil.

Segundo o presidente da FMTT/MS (Federação de Muay Thai Tradicional de Mato Grosso do Sul), Pedro Lopes Santana, o atleta está bem preparado para o desafio. Caiubi está treinando no centro de treinamento da Fairtex, melhor da Tailândia, e há a possibilidade de atleta ficar por lá até fim do ano para lutar profissionalmente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions