A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

13/08/2013 15:30

Atletas de MS comemoram bons resultados no nacional de Beach Tennis

Helton Verão
Miriane e Eva caram entre as 3 melhores na categoria B (Foto: Divulgação)Miriane e Eva caram entre as 3 melhores na categoria B (Foto: Divulgação)

Os atletas de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul retornaram da disputa da 2ª Copa de Beach Tennis, realizada em Niterói no último fim de semana. O resultado foi positivo para a delegação sul-mato-grossense que reuniu 10 atletas, dois deles estreantes em competições nacionais.

No masculino categoria A, Leonardo e Lúcio conquistaram a terceira colocação e Rodrigo e Rosinaldo foram vice campeões na categoria C. Já no feminino, Eva Regina e Miriane também ficaram entre as 3 melhores na categoria B e na mista B Lúcio e Lidiane ficaram na segunda colocação.

A competição reuniu mais de 200 duplas de vários estados brasileiros.

A líder do ranking sul-mato-grossense, a jornalista Eva Regina, que jogou ao lado da professora de física Miriane Oliveira, comemorou a terceira colocação na categoria B, já que enfrentou a vice campeã da categoria A. “Enfrentamos a atleta que disputou a final da categoria A, uma acima da nossa”, revela a atleta. “Vimos uma dupla chegar entre as quatro na categoria “A” mas não conseguiu classificação na B, isso mostra o quanto nossa categoria foi disputada” acrescentou Miriane.

Filipe Matheus e Humberto Rodrigues disputaram o primeiro torneio fora de Mato Grosso do Sul. Já Rúbio Sérgio, que foi vice campeão em Santos na categoria masculina C em janeiro, disputou três categorias mas não subiu ao pódio desta vez.

O beach tennis possui várias categorias, a principal delas é a pró, seguida de A, B e C. Mato Grosso do Sul já teve um título na C feminina, com Eva Regina e Dannyella, em janeiro deste ano, um vice na C com Miriane e Roselene, em junho, e agora um vice no masculino C conquistado pela dupla Rodrigo e Rosinaldo.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


REPRESENTOU BEM CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL
PARABENS A TODOS PROFESSOR TIM
 
ROSEMILSON FERREIRA em 13/08/2013 17:54:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions