ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atletas de MS disputam pré-temporada de luta olímpica em São Paulo e Rio

Paulo Nonato de Souza | 28/01/2015 11:10
Os irmãos riopardenses da luta greco-romana Edemilson e Denilson com o técnico Jean Nunes (Foto: Divulgação)
Os irmãos riopardenses da luta greco-romana Edemilson e Denilson com o técnico Jean Nunes (Foto: Divulgação)

O sul-mato-grossense Edemilson de Jesus Bruno, vice-campeão brasileiro de luta grego-romana, na categoria estilo livre, participa em São Paulo da pré-temporada 2015 da Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA), entidade responsável no Brasil pela Luta Olímpica/Wrestling (Estilos Greco-Romano e Livre) além da Luta de Praia (Beach Wrestling).

A fase especial de treinamento técnico e físico com acompanhamento de técnicos da CBLA, batizado de 1º Camp Verão Mongaguá 2015, teve início no dia 25 deste mês em Mongaguá, cidade da Baixada Santista, em São Paulo, e se estenderá até o próximo domingo, 01 de fevereiro.

Segundo a Federação de Lutas Associadas de Mato Grosso do Sul (FELAMS), em nota enviada para a imprensa, a pré-temporada será importante para o bom desempenho dos atletas nas competições deste ano.

Além de Edemilson, o irmão dele, Denilson de Jesus Breno, também participa de pré-temporada, mas no Rio de Janeiro. Atual campeão brasileiro de luta greco romana, na categoria 46 quilos, ele faz parte da seleção nacional da modalidade. Os dois são naturais de Ribas do Rio Pardo, distante 100 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias