A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/12/2010 06:55

Atletas de MS participam do mundial de luta de braço nos EUA

Ricardo Campos Jr.

Equipe venceu a última seletiva em Campinas (SP) e foi selecionada

Representarão o Estado a heptacampeã mundial Cris Rejane, o atual campeão brasileiro Emídio Júnior, Carlos Alves e Sônia Carvalho. (Foto: Rafael Domingos Fernandes)Representarão o Estado a heptacampeã mundial Cris Rejane, o atual campeão brasileiro Emídio Júnior, Carlos Alves e Sônia Carvalho. (Foto: Rafael Domingos Fernandes)

Quatro atletas de Campo Grande irão participar do Mundial de Luta de Braço, que será realizado de 4 a 10 de dezembro em Lãs Vegas, nos Estados Unidos.

A equipe de MS conseguiu classificação na última seletiva, que aconteceu em Campinas (SP). Representarão o Estado a heptacampeã mundial Cris Rejane, o atual campeão brasileiro Emídio Júnior, Carlos Alves e Sônia Carvalho.

"Ficava muito triste quando ia para os mundiais sozinha. É difícil olhar para o lado e não ver seus amigos, hoje me sinto realizada em contar com a equipe de MS", diz Rejane.

A equipe está otimista após a classificação. “Estamos bem dispostos, e acredito que traremos bons resultados para o Brasil”, diz Emídio Júnior.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions