ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atlético-GO, Botafogo e Fluminense avançam às oitavas da Copa do Brasil

Grupo se junta a Bragantino e Vasco, que garantiram a ida na noite anterior

Por Gustavo Bonotto | 22/05/2024 21:38
John Kennedy comemora gol que ampliou o placar no Maracanã. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)
John Kennedy comemora gol que ampliou o placar no Maracanã. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Três times garantiram, na noite desta quarta-feira (22), a ida às oitavas de final da Copa do Brasil 2024. Entre os destaques, estão as vitórias de Atlético-GO, Botafogo e Fluminense sobre o Brusque, Vitória e Sampaio Corrêa, respectivamente.

Classificadas, as equipes agora aguardam pelo sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para descobrir seus adversários. A data, no entanto, não foi definida.

No Estádio Antônio Accioly, o time goiano fez 4 a 2 sobre o time catarinense. Luiz Fernando, Shaylon, Rhaldney e Gabriel Baralhas anotaram para os donos da casa, enquanto Mateus Pivô descontou para os visitantes.

Já o Fogão fez 2 a 1 no Barradão. O triunfo foi construído com gols de Luiz Henrique e Júnior Santos. Daniel marcou para os donos da casa. A vantagem estava sobre o visitante, que marcou 1 a 0 na primeira partida.

Por fim, o Fluminense marcou 2 a 0 sobre o time maranhense no Maracanã. Jhon Arias e John Kennedy marcaram os lances que resultaram no 4 a 0 do placar agregado. O meio campista recebeu lance de Ganso e seguiu com a bola até estufar a rede.

Já na segunda etapa, Arias foi derrubado dentro da área e foi assinalado o pênalti. Ele mesmo cobrou e o goleiro defendeu. No rebote, Kennedy conseguiu a posse da bola e ampliou para o time da casa.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias