ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atlético-GO e Avaí empatam em 2 a 2 no Serra Dourada

Redação | 29/08/2010 18:52

Elias e Vandinho bem que tentaram, mas não conseguiram evitar o empate no estádio Serra Dourada, neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols cada, os jogadores fizeram a sua parte, mas não impediram que o 'morno' confronto entre Atlético-GO e Avaí terminasse em um frustrante - especialmente para o time goiano - 2 a 2.

A vitória deixaria as duas equipes bem próximas de seus atuais objetivos. Enquanto o Atlético-GO ficaria muito perto de deixar a zona de rebaixamento, o Avaí iria se aproximar do G-4. Porém, com o empate, o time goiano segue na vice-lanterna, agora com 14 pontos, enquanto a equipe catarinense, apesar de pular para a oitava posição, com 23, completa quatro partidas sem vitórias e segue a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

Elias voltou a ser o destaque do Atlético-GO. Depois de brilhar no meio da semana ao marcar os três gols do Atlético-GO na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, em pleno Pacaembu, o camisa 10 balançou as redes mais duas vezes - no primeiro tempo - e conseguiu virar a partida no Serra Dourada. Porém, no segundo tempo, teve a incômoda marcação individual de Marcinho Guerreiro, que 'apagou' Elias nos 45 minutos finais.

"No primeiro tempo não tinha uma marcação individual no Elias, por isso que eu não voltava para marcá-lo. Ele teve liberdade e fez dois gols. No segundo tempo, o Antônio Lopes [treinador do Avaí] pediu para eu ficar nele e eu consegui neutralizá-lo", afirmou Marcinho Guerreiro, revelando as instruções de seu treinador no intervalo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias