A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

27/08/2019 22:36

Atlético-MG garante vaga na semifinal com 3 a 1 sobre o La Equidad

Adriano Fernandes
Comemoração dos jogadores após o placar desta noite. (Foto: Altético-MG/FC) Comemoração dos jogadores após o placar desta noite. (Foto: Altético-MG/FC)

Depois de ganhar o jogo de ida das quartas de final, o Atlético-MG voltou a vencer o La Equidad por 3 a 1 nesta terça-feira (27), em Bogotá, e garantiu a sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

O time abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, graças a passe certeiro do zagueiro Réver e logo no comecinho do segundo tempo, Mier do La Equidad alcançou o empate. Mas o Atlético-MG voltou a mostrar que não estava para brincadeira e novamente voltou a se impor, desta vez para garantir a vitória.

De cabeça, o atacante Chará marcou ainda aos 5 minutos do segundo período. Para fechar com chave de ouro, aos 30 minutos marcou o terceiro gol do time. Pela Copa, o próximo rival do Atlético-MG será o time argentino Colón, da cidade de Santa Fe. Já pelo Brasileirão o time encara o Corinthians, no domingo (1) na Arena Corinthians, pela 17ª rodada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions