A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/07/2014 23:19

Atlético-MG passa por Lanús e sai na frente na Recopa

Alan Diógenes

O Atlético-MG deu um grande passo nesta quarta-feira, para conquistar o inédito título da Recopa Sul-Americana ao derrotar o Lanús por 1 a 0, em pleno estádio La Fortaleza, na Argentina. O triunfo deixa o Galo com a mão na taça, que será decidida no Mineirão lotado já que os atleticanos já compraram mais de 70% dos bilhetes colocados à venda.

O gol do jogo foi anotado por Diego Tardelli em belo tiro cruzado com a canhota após assistência de Guilherme. O confronto entre brasileiros e argentinos vale o título da Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. Com o resultado, empate no jogo de volta garante o titulo ao Atlético-MG, que se perder por 1 a 0 decidirá a sorte na prorrogação e nos pênaltis.

O jogo de volta da Recopa será realizado no próximo dia 23 no Mineirão, já que o Independência não tem a capacidade exigida pela Conmebol. Antes de encarar o Lanús pelo duelo de volta, o Galo terá compromisso pelo Brasileirão recebendo o Bahia, sábado, no Horto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions