ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Atlético-MG só empata com o Bragantino e perde chance de se aproximar da ponta

Por Leandro Silveira | 11/01/2021 21:28
Hyoran jogador do Atlético-MG comemora seu gol durante partida contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2020. (Foto: Estadão Conteúdo)
Hyoran jogador do Atlético-MG comemora seu gol durante partida contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2020. (Foto: Estadão Conteúdo)

O Atlético Mineiro desperdiçou uma boa chance de se aproximar do São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, marcou nos acréscimos com Hyoran para ao menos salvar um ponto, empatando por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no interior paulista, em partida válida pela 29.ª rodada. Ricardo Ryller e Edimar, em jogadas aéreas, marcaram para o time da casa, que também foi vazado por Savarino

Para o tropeço atleticano, pesaram as falhas do sistema defensivo em cruzamentos, mas também a atuação apagada de peças importantes do ataque, como Keno, o que deixou o time previsível, após um início fulminante, mas depois pouco criou, mesmo tendo mais posse de bola e presença no campo de ataque do que o adversário.

Com o empate, o Atlético-MG foi aos 50 pontos, na terceira colocação, a três do Internacional e a seis do São Paulo, sendo que ambos disputaram um jogo a mais. Já o Bragantino, que acabou deixando escapar a terceira vitória seguida, aparece consolidado na zona intermediária da classificação, com 35 pontos, em 13.º lugar, e 6 de vantagem para o grupo do rebaixamento. No próximo domingo, o Atlético-MG vai enfrentar o Atlético-GO, no Mineirão. No mesmo dia, o time paulista visitará o Ceará no Castelão.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário