ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atlético-MG vacila no Mineirão e cede empate ao Avaí

Redação | 20/08/2009 21:43

Em jogo dramático, o Atlético-MG abriu vantagem de dois gols e teve chance de ampliar, mas cedeu o empate ao Avaí no final, por 2 a 2, nesta quinta-feira, no Mineirão, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro desperdiçou a chance de voltar ao G4 (grupo de acesso à Libertadores). Já a equipe de Florianópolis completou dez jogos sem ser derrotado.

O resultado desta quinta-feira lembrou o duelo entre as duas equipes na abertura do Brasileirão. Naquele jogo, o Avaí abriu 2 a 0, mas o Atlético reagiu e empatou o jogo em Florianópolis. Agora no returno, foi a vez do time catarinense sair atrás e se recuperar.

Com o empate, o Atlético completou três jogos sem vencer. Anteriormente, havia empatado com o Palmeiras por 1 a 1 e perdido para o Corinthians por 2 a 0. Com o resultado, o time mineiro permaneceu em quinto lugar na tabela com 33 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras.

O resultado frustrou os atleticanos, já que a equipe mineira poderia terminar a rodada em terceiro lugar, uma vez que o Goiás perdeu para Náutico, e ficar a dois pontos da liderança, com um jogo a menos que o Palmeiras.

O Avaí, que chegou a ocupar a lanterna, confirmou a ascensão na competição. O time catarinense foi a 33 pontos e terminou a rodada em oitavo lugar. A equipe de Florianópolis se manteve invicta no Brasileirão, com sete vitórias e três empates.

Na próxima rodada, o Atlético vai a Porto Alegre, no domingo, às 16h (de Brasília), enfrentar o Grêmio. No mesmo dia, só que às 18h30 (de Brasília), o Avaí recebe o Flamengo em Florianópolis.

Os gols do Atlético-MG foram marcados por

Nos siga no Google Notícias